top of page

Sup Yoga

A prática que irá te levar a uma nova conexão com o oceano e consigo mesmo


Esqueça o stress da vida cotidiana em uma de Stand up Paddle, fazendo yoga. Sim, esta é a nova tendência de bem-estar que promete dominar as praias portuguesas. O Sup Yoga (Stand Up Paddle + Yoga) treina o equilíbrio para recuperar a calma interior, levando em um estado de mindfullness, de total conexão com o momento presente, com a natureza e sua essência.


Sup Yoga, o que é isso?


Sup Yoga é uma prática de yoga adaptada à prancha de Stand up Paddle no meio aquático. Pode ser praticado no meio do mar (o que seria a melhor coisa considerando seus incríveis efeitos benéficos), mas também em lagos e até mesmo na piscina. Mas é claro que os benefícios do Sup Yoga em meio à natureza são indescritíveis e na água salgada ainda mais.



A instrutora de Lia Coldibelli (FOTO) idealizadora do projeto Sup com Alma - Yoga e Paddle em Cascais (Portugal), salienta os efeitos curativos e restauradores da água salgada: "Impossível não se sentir bem após um delicioso mergulho no mar, não é verdade? A composição da água ajuda a energizar o nosso organismo, traz a sensação de bem-estar e relaxamento, além de fortalecer o sistema imunológico.


Sup Yoga, benefícios


O Sup Yoga traz muitos benefícios. A começar pela meditação profunda em contato com a água. Depois, a transformação do corpo. Para um bom equilíbrio, todos os músculos estarão envolvidos (mesmo aqueles que nem sabe que existem): o que significa que a prática desta técnica de yoga remodela completamente o corpo. Para quem já pratica Yoga, este é um complemento incrível para melhorar o equilíbrio e a compreensão sobre a utilização do core. Melhorando ainda mais a sua prática em solo.



Onde Fazer


Procure uma escola certificada e que forneça toda a segurança para a prática. A Sup com Alma - Yoga & Paddle em Cascais conta com instrutores credenciados em Yoga, Sup Yoga e Paddle Boarding, oferecendo uma experiência segura e completa. As aulas têm o valor de 30€, tendo preços especiais para grupos.




Sup com Alma - Praia da Conceição - Cascais

+351 911 050 722

hello@supcomalma.com

www.supcomalma.com



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page